Connect with us

POLÍTICA

Alepi inicia Ano legislativo 2016 na próxima terça (02)

Publicado

em

Na próxima terça-feira (02) haverá a abertura do Ano Legislativo 2016 na Câmara Municipal de Teresina (CMT) e na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi).  Na CMT, a abertura do Ano Legislativo de 2016, contará com a presença do Prefeito de Teresina, Firmino Filho (PSDB), que fará a leitura da Mensagem Anual.

Na Alepi, a solenidade de abertura contará com a presença do presidente da Casa, o deputado Themístocles Filho (PMDB), juntamente com os demais componentes do Poder, incluindo o governador do Estado, Wellington Dias (PT).

A solenidade na Alepi ocorrerá a partir das 9h30, com foto oficial na Avenida Marechal Castelo Branco, em frente ao Palácio Petrônio Portella. Em seguida ocorrerá à instalação da 2ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura, com a leitura da Mensagem Anual pelo Wellington Dias.

Para o presidente da CMT, Luiz Lobão, apesar deste ano ocorrer às eleições municipais 2016, o período eleitoral não deverá interferir nas parlamentares da Casa. “Estamos em ano eleitoral e as atividades legislativas acontecerão normalmente, sem prejuízo para as comunidades. Temos um compromisso com o nosso povo e vamos conciliar nossas atividades com o processo eleitoral”, comentou Lobão.

 

Publicidade

 

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS