Connect with us

POLÍTICA

Apoiadores de Haddad saem em carreta de Teresina para a Picos

Publicado

em

Apoiadores do candidato à presidente da República, Fernando Haddad (PT), saíram na manhã deste sábado, em carreata da Praça da Liberdade ao lado da Igreja São Benedito, no centro de Teresina, para Picos, onde o candidato fará caminhada e apresentará seu programa de governo para criação de empregos e desenvolvimento da agricultura familiar, no final da tarde.

O cerimonialista e secretário de Comunicação do Diretório Municipal do PT de Teresina, Grasiela Ribeiro da Costa, afirmou que o objetivo é mostrar que não vai desistir da luta. “Acreditamos que vamos vencer e é com Haddad que vamos continuar avançando com projetos sociais. No dia 28, daremos resposta nas urnas e a democracia vai vencer. Haddad foi ministro da Educação e com certeza, será oportunidade de homens e mulheres, vivendo com dignidade e cidadania”, afirma.

A lavradora Mariana Alves diz que o propósito da carreata conscientizar o eleitor que ainda está indeciso a vir para o lado dos trabalhadores para que nossos direitos possam ser garantidos e melhorados. “Não queremos conviver com armas. Queremos educação, saúde e segurança e que os nossos direitos sejam para nós trabalhadores e não para os ricos.

Marcelino Fonteles, da Frente Piauí Popular, afirma que o objetivo da caravana é reforçar a festa democrática da recepção do candidato Fernando Haddad em Picos, as 17h. “Estamos passando por diversas cidades e agrupando mais pessoas à caravana para estarmos em Picos às 17h. Lá também estarão grupos de vários municípios da região Sul do Estado. Será um grande encontro da democracia que vai à luta em defesa dos direitos sociais, dos direitos humanos e da vida e contra a violência aos que propagam a morte”, disse Marcelino, declarando que neste domingo, em Tereisna, às 8h, na zona Sudeste, haverá grande carreata e a concentração será na avenida Zequinha Freire. “Toda semana teremos duas ou três atividades em prol da democracia”.

Fonte: Meio Norte

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS