Connect with us

POLÍTICA

Após disputa, Dr. Pessoa marca data para entregar gabinete

Publicado

em

s deputados de primeiro mandato aos poucos vão assumindo os gabinetes, que pertenciam aos parlamentares que deixam a Assembleia Legislativa do Estado. Mas um caso precisou da interferência do presidente da Casa, deputado Themístocles Filho (MDB).

O deputado, Dr. Pessoa, que não se reelegeu, não havia atendido aos pedidos da deputada eleita, Teresa Britto (PV), para esvaziar o gabinete. A parlamentar recorreu ao presidente para conseguir ter acesso à sala.

Depois de pedido de Themístocles Filho, Dr. Pessoa promete entregar o gabinete no dia na quinta-feira (24). Ele lembra que é deputado ater o dia 31 de janeiro.

“Eu estou trabalhando na comissão que fica no recesso. Eu continuo trabalhando e atendendo. Não posso atender nas ruas. Eu sou deputado até o dia 31. Fiquei sabendo que ela (Teresa Britto) anda reclamando de mim. Eu não sou de confusão. Se ela é, não é problema meu”, disse Dr. Pessoa.

 A deputada eleita Teresa Britto confirma diálogo com Themístocles Filho sobre o gabinete. “Fui atrás do meu gabinete. Ele (Dr. Pessoa) tem até o dia 31 de janeiro. Mas se liberar antes o espaço eu agradeço”, afirmou.

Publicidade

 

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS