Assembleia realiza audiência sobre a Reforma Tributária com deputados federais
Publicado por: | Data: 05/09/19

Assembleia realiza audiência sobre a Reforma Tributária com deputados federais

A Assembleia Legislativa do estado realiza nesta quinta-feira (05), às 9 horas, audiência pública para discutir a proposta da Reforma Tributária. A proposição é do deputado Henrique Pires (MDB).

O debate ocorrerá no plenário da Assembleia com a presença dos deputados federais Baleia Rossi (MDB-SP), autor da proposta, Hildo Rocha (MDB-MA), presidente da Comissão Especial que analisa a proposta e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) que é o relator do projeto.

Segundo o deputado Henrique Pires a ideia de debater o tema com os representantes federais decorre da necessidade de que a população fique sabendo mais sobre o assunto. Ele afirma que o Piauí tem protagonismo no andamento do projeto.

 “Já que temos vários representantes importantes dentro deste processo como o senador, Marcelo Casto, que é presidente da Comissão Mista do Orçamento, temos o deputado federal Marcos Aurélio, que é membro da comissão, temos o secretário Rafael Fonteles que é presidente do colegiado nacional dos secretários de Fazenda”, afirma o deputado.

Fonte: Cidade Verde

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Quatro deputados devem assumir cargos no Governo Wellington Dias

O governador Wellington Dias (PT) deve chamar quatro deputados estaduais para ocupar secretarias em seu quarto mandato. Os nomes mais cotados são: Zé Santana (MDB) para Sasc, Hélio Isaías (PP)

POLÍTICA

Governo envia projeto propondo criação de Agência Reguladora de Serviços

O Governo do Estado encaminhou à Assembleia Legislativa um projeto de Lei (número 28), propondo a criação de uma nova estrutura administrativa no executivo. É a Agência de Regulação dos

POLÍTICA 0 Comments

MPs de Temer podem levar TCU a mudar julgamento de Dilma

O Tribunal de Contas da União (TCU) deve dar nesta quarta-feira, em sessão plenária, o quarto aval para o presidente interino, Michel Temer, editar medida provisória (MP) autorizando gastos extras,