Connect with us

POLÍTICA

Assembleia realiza audiência sobre a Reforma Tributária com deputados federais

Publicado

em

A Assembleia Legislativa do estado realiza nesta quinta-feira (05), às 9 horas, audiência pública para discutir a proposta da Reforma Tributária. A proposição é do deputado Henrique Pires (MDB).

O debate ocorrerá no plenário da Assembleia com a presença dos deputados federais Baleia Rossi (MDB-SP), autor da proposta, Hildo Rocha (MDB-MA), presidente da Comissão Especial que analisa a proposta e Aguinaldo Ribeiro (PP-PB) que é o relator do projeto.

Segundo o deputado Henrique Pires a ideia de debater o tema com os representantes federais decorre da necessidade de que a população fique sabendo mais sobre o assunto. Ele afirma que o Piauí tem protagonismo no andamento do projeto.

 “Já que temos vários representantes importantes dentro deste processo como o senador, Marcelo Casto, que é presidente da Comissão Mista do Orçamento, temos o deputado federal Marcos Aurélio, que é membro da comissão, temos o secretário Rafael Fonteles que é presidente do colegiado nacional dos secretários de Fazenda”, afirma o deputado.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS