Connect with us

POLÍTICA

Assis defende Wellington Dias: “A oposição não tem proposta”

Publicado

em

O presidente regional do PT no Piauí, deputado federal Assis Carvalho, saiu em defesa do governador Wellington Dias (PT) que foi acusado de ter iniciado uma ação de marketing de sua campanha eleitoral no Twitter. Em resposta, Assis disse que a oposição não tem propostas e procura se promover fazendo jogo político.

“Apesar de eu estar sem informações por estar cuidando das eleições, mas [acusação] faz parte do jogo político. Como a oposição não tem propostas para o Piauí, procura se pautar de outra forma”, disparou o deputado federal ao GP1.

Governador nega

O governador negou que tenha contratado influenciadores digitais para divulgar sua campanha e esclareceu, por meio de nota, que a atividade foi um ato iniciado pelo PT Nacional.

“Trata-se na verdade de um movimento nacional que insere em suas ações os candidatos de esquerda do país, com o intuito de divulgar as ações realizadas em seus estados. Naturalmente o candidato Wellington Dias foi inserido nessa atividade. As empresas citadas pelos internautas não são do Piauí e não possuem qualquer relação com a campanha local”, explicou na nota.

Publicidade

Ele ainda negou que tenha utilizado dinheiro público para essa ação na rede social. “Estamos atentos aos conteúdos difamatórios que acusam o candidato de usar dinheiro público para comprar publicidade”, afirmou.

Representação

Os esclarecimentos de Wellington Dias não convenceram a coligação “Piauí de Verdade” liderada pelo candidato a governador Luciano Nunes (PSDB). O grupo adversário ingressou com uma representação contra a coligação do chefe do Palácio de Karnak para apurar o caso.

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS