Connect with us

POLÍTICA

Assis participa de manifestação e se diz orgulhoso com o povo nas ruas

Publicado

em

O novo presidente do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores no Piauí, deputado federal Assis Carvalho (PT), que votou contra as mudanças propostas pelo governo federal, se disse emocionado de ter o povo nas ruas, mas também triste pela aprovação do projeto. Ele participa da manifestação que ocorre nas ruas do Centro de Teresina nesta sexta-feira (28). A deputada Flora Izabel também está nas ruas.

Ele declara vai esperar que a aprovação não ocorra no Senado. “Como as pessoas esperam desarticular sindicatos e depois querer que o próprio trabalhador negocie com os patrões e que essa negociação valha mais que a legislação. Não vamos nos calar porque aceitar isso, é aceitar escravização do trabalhador”.

 De acordo com o deputado, o caminho é esse. “Estamos em volta de um golpe que se aprofunda, todos os dias tiram mais uma parte daquilo que conquistamos durante décadas e décadas, então ou o povo se levanta para dar um recado bem forte ao Senado, de que aquilo que aconteceu na Câmara não possa se repetir no Senado, porque praticamente se reestabelece a escravidão no Brasil, contra os direitos trabalhistas, mantendo o texto absurdo que se manteve na Câmara praticamente todas as garantias dos trabalhadores estão enterradas.

Assis Carvalho disse ainda que se sente orgulhoso de ver o povo nas ruas. “Então cabe a nós fazer esse levante no Brasil inteiro e estou muito orgulhoso da firmeza do povo do país que em todos os lugares estão se levantando em protesto contra as reformas absurdas que maltrataram o trabalhador. Eu não acredito que as pessoas vão esquecer esse crime praticado por trabalhadores”, concluiu.

O deputado disse ainda que espera que essa manifestação seja apenas a primeira.

Publicidade

Cidade Verde

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS