Connect with us

POLÍTICA

Átila Lira deixará o PSB para se filiar ao DEM a pedido de Rodrigo Maia

Publicado

em

O deputado federal Átila Lira deve deixar o PSB em breve. Sem data prevista, o parlamentar prefere não estipular um prazo para sair do partido, mas afirmou que está de malas prontas e o destino pode ser o DEM, após convite do presidente da Câmara dos Deputado Rodrigo Maia (DEM).

Quem confirmou a informação foi o próprio deputado em entrevista concedida na manhã desta sexta-feira (31/05) no Notícia da Manhã da TV Cidade Verde. Questionado se poderia ir para o PSDB, Átila desconversou e pontuou que o caminho mais natural é o DEM.

“Eu tenho ligação com DEM, com o Heráclito e o Rodrigo Maia de muitos anos. É um partido que me alia do ponto de vista de pensamento”, destacou Átila ao completar dizendo que Maia o convida a integrar o DEM desde 2018 e que está aguardando só a permissão legal para assim o fazer.

ÁTILA E W. DIAS JUNTOS

O deputado falou ainda sobre as especulações a cerca de uma reaproximação com o governador Wellington Dias. Átila confirmou, mas negou interesse em ir para a base governista. Pelo contrário, quer ajudar a desenvolver o Piauí, mas sem integrar o governo.

“Não existe distância com o governador Wellington Dias. Não vou me integrar a ser do governo, mas ajudo o governo. Não sou homem de ir atrás. Vou ajudar o governo [de Wellington] com os outros deputados”, esclareceu Átila.

Publicidade

Fonte: Oito Meia


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS