Connect with us

POLÍTICA

Ato reúne apoiadores de Aécio Neves nas ruas de Picos

Publicado

em

Durante a manhã desta quinta-feira (23) lideranças políticas, comunitárias e empresariais que apoiam a campanha do candidato Aécio Neves (PSDB) à Presidência da República estiveram reunidos na Praça Felix Pacheco, centro de Picos, em ato suprapartidário de apoio à campanha do mineiro.

Durante o evento, várias pessoas de diversas classes sociais discursaram em favor do candidato e depois fizeram uma caminhada pelas principais avenidas da cidade.

Segundo o presidente do diretório municipal do PSDB, Carluis Nunes, o movimento é em favor do Brasil. “Eu, como presidente do partido, apenas o estou representando, mas o ato foi organizado por vários segmentos da sociedade que não estão satisfeitos com a forma como o pais está sendo conduzido”, declarou.

Carluis Barros, à direita, acompanhado pelo coordenador de comunicação de Picos, João Paulo Leal, à esquerda

O presidente da sigla ainda disse acreditar que nesses últimos dias, com a igualdade de tempo de propaganda no rádio e na TV e os debates ocorridos nas grandes emissoras, as pessoas tiveram a oportunidade de conhecer mais às propostas do candidato Aécio Neves. Carluis acredita que o desempenho de Aécio Neves no segundo turno possa melhorar na cidade de Picos.

A representante do partido no legislativo picoense, vereadora Fátima Sá, disse que o povo atendeu ao chamamento dos organizadores e demostrou a capacidade de indignação com o governo da presidente Dilma Rousseff. “Nós atribuímos a adesão da sociedade civil ao nosso movimento a essa corrupção que o PT instalou no Estado brasileiro”, disse, acrescentando que como no Piauí não haverá segundo turno, o povo estará mais livre para votar.

Publicidade

Quem também participou do ato foi a integrante da coordenação da campanha do presidenciável no estado do Piauí, Adriana Sousa. Ela avaliou positivamente o manifesto e pontuou que, como o resto do país, o povo picoense também demonstrou o sentimento de mudança e repudiou a forma como o PT vem tentando jogar a população beneficiária dos programas sociais  contra a candidatura do seu partido. “Como o Aécio vai acabar com o Bolsa Família se foi nós que o criamos? Com certeza ele vai aprimorar, mostrar uma porta de saída descente para nosso povo”, disse ela.

Os dirigentes do partido encerraram a atividade conclamando a população para comparecer às urnas no próximo domingo e exercer o seu papel de cidadão votando livremente.

Veja mais fotos:

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS