Connect with us

POLÍTICA

Base de Wellington Dias pretende eleger até 24 deputados nas próximas eleições

Publicado

em

A base comandada pelo governador Wellington Dias (PT) traçou meta ousada para a eleição proporcional que se aproxima. Segundo a deputada estadual pelos Progressistas, Belê Medeiros, o bloco governista projeta colocar “até 24” nomes na Assembleia Legislativa do Piauí já nesta eleição.

“Chega a se falar em 24; parte do grupo comenta isso, não necessariamente eu”, revelou Belê durante entrevista concedida nesta quinta-feira (22). Para concretizar o objetivo o Progressistas defende a formação de um “chapão”, com todos os grandes que apoiam o governo marchando juntos.

“Eu acho que o que é unânime hoje é o famoso chapão: vários partidos juntos marchando para uma eleição proporcional. Acho que esse é o caminho e acreditamos que isso é o que vai ser construído”, disse a deputada.

Com relação à polêmica envolvendo a disputa pela vice-governadoria, travada pelo PP e MDB, Belê Medeiros não titubeou. Ao contrário do presidente nacional Progressista, senador Ciro Nogueira, ela não defendeu que a vaga seja decidida através de pesquisa.

“O partido apresentou um grande que foi da nossa vice Margarete Coelho, que se consolidou como uma das maiores vices da história do Piauí, e acreditamos que agora em 2018 ela se dará novamente”, pontuou a parlamentar.

Publicidade

Fonte: Portal AZ | Foto: reprodução

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS