Connect with us

POLÍTICA

Belê Medeiros diz a aliados que está convicta da vitória

Publicado

em

Confiante na vitória a candidata à deputada estadual Belê Medeiros (PP), reuniu-se na noite da última sexta-feira, 28, com aliados e simpatizantes no Almeidinhas Bar. O encontro foi organizado pelo vereador Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP), líder da oposição na Câmara Municipal de Picos.

Além da candidata Belê Medeiros (PP) o encontro contou com a presença do postulante a uma vaga na Câmara Federal, Mainha (PP); ex-prefeito de Picos, Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP); vereador Afonsinho (PP), lideranças políticas e comunitárias e expressivo número de simpatizantes de Belê.

Em discurso, Belê Medeiros relembrou o trabalho desenvolvido por ela enquanto Secretária Municipal de Saúde de Picos no governo de Gil Paraibano (PP). “Na época, nós inauguramos a primeira clínica de saúde da mulher do Nordeste 100% SUS” – destacou.

A candidata reafirmou o compromisso de continuar trabalhando em prol do povo piauiense, especialmente de Picos, no próximo mandato, ressaltando que está convicta da vitória no próximo dia 7 de outubro. Belê Medeiros encerra sua campanha em Picos na próxima quarta-feira, 3 de outubro, participando de concentração política na quadra do Colégio Santa Rita, com a presença do senador Ciro Nogueira e de outras lideranças municipais e estaduais.

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS