Connect with us

POLÍTICA

Belê Medeiros se encontra com governador e trata sobre retorno a Assembleia Legislativa

Publicado

em

A segunda suplente da coligação “Piauí no coração III” (PSB, PMDB, PSDB, PCdoB, PSD, PRB e PDT), Belê Medeiros (PSB), reuniu-se no último dia 10 de fevereiro com o governador Wellington Dias (PT). Durante a audiência realizada no Palácio de Karnak, foram tratados vários assuntos, dentre os quais a possibilidade de Belê assumir o mandato na Assembleia Legislativa.

O vereador picoense Diógenes Nunes Medeiros (PPS), que é primo de Belê Medeiros, também participou da audiência e falou sobre os principais temas da conversa com o governador Wellington Dias (PT).

“Na audiência foi definido que Belê Medeiros irá assumir uma vaga na Assembleia. O governador Wellington Dias foi bem claro e disse que a quer como deputada, pois entende que ela tem uma boa oratória e desenvoltura dentro da casa. Por isso defende seu retorno para defender os interesses do governo e da população” – resumiu o vereador Diógenes Medeiros.

O parlamentar lembrou que pelo entendimento entre a deputada Belê Medeiros e o governador Wellington Dias, ela deve assumir o mandato de deputada logo após a posse dos secretários estaduais oriundos da Assembleia Legislativa.

Embora pertencesse a coligação governista que tinha como candidato o então governador Zé Filho (PMDB), Belê Medeiros (PSB) apoiou e trabalhou pelo governador Wellington Dias (PT). Tanto ela, como o ex-prefeito Gil Paraibano e todo o grupo político votaram no petista, que, segundo Diógenes, teria se comprometido em garantir o retorno de Belê para a Assembleia.

Publicidade
Imagem: Divulgação Vereador Diógenes Medeiros acompanha Belê em audiência com o governador(Imagem:Divulgação )
Vereador Diógenes Medeiros acompanha Belê em audiência com o governador
Como o primeiro suplente Antônio Félix (PSD) deve assumir a vaga de Luciano Nunes (PSDB), que vai para Fundação Municipal de Saúde, em Teresina; Belê Medeiros, que é a segunda suplente, volta a Assembleia caso se confirme a posse do deputado, Pastor Jessivaldo Isaias (PRB) na Secretaria Estadual do Trabalho e Empreendedorismo.
Pablo Santos
O deputado Pablo Santos (PMDB) comentou a possibilidade de Belê Medeiros assumir o mandato e, garantiu que Picos ganhará muito se isso vier a acontecer.
“Nesses primeiros dias na Assembleia Legislativa pude perceber que a deputada Belê Medeiros faz muita falta aqui, porque é atuante, ligada ao povo e tem muito serviço prestado à região. Então, ela merece voltar e acredito que isso deva acontecer, pois é bom para o próprio governo que terá uma voz para defendê-lo e também os interesses do povo” – ressaltou o deputado Pablo Santos (PMDB).
Fonte: GP1
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS