Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Câmara divulga a pauta da sessão desta sexta (07); veja as matérias

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do Piauí divulgou a pauta da 39ª sessão ordinária da legislatura, que acontece nesta sexta-feira, 07, a partir das 17h, na sede do Poder Legislativo Municipal.

Na ordem do dia constam a discussão e votação de dois Projetos de Resolução e três Indicações. Veja:

– Projeto de Resolução nº 004/2014, que altera a Resolução nº. 018/09, de 06 de Fevereiro de 2009, alterando os valores das diárias dos vereadores, funcionários e servidores de cargos comissionados para dentro e fora do município de Belém do Piauí-PI e dá outras providências.

– Projeto de Resolução nº 005/2014, que dispõe sobre a Sessão Inaugural de cada Sessão Legislativa e o Calendário de Reuniões Ordinárias e Extraordinárias da Câmara Municipal de Belém do Piauí, para o ano de 2015, e dá outras providências.

Ambos Projetos são de autoria da Mesa Diretora da Casa.

Publicidade

– Indicação nº 023/14, requer que seja feito o conserto de um poço artesiano na localidade Jurema, neste município, de autoria dos vereadores Bernardino Geraldo De Carvalho (PMDB) e vereador Luís de Sousa Carvalho (PMDB).

– Indicação nº 024/14, que seja recuperada a estrada com piçarramento que liga a localidade Queimada à Localidade Baixa Verde, mais precisamente até o limite com o município de Vila Nova do Piauí-PI, de autoria do vereador Evaldo Otacílio Silva Leal – PMDB.

– Indicação nº 025/14, que seja perfurado um poço tubular na localidade Baixa Verde, de autoria do vereador Evaldo Otacílio Silva Leal – PMDB.

CLIQUE AQUI E VEJA A PAUTA NA ÍNTEGRA!

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS