Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Câmara manifesta solidariedade a família de ex-suplente de vereador

Publicado

em

Em sessão realizada na última sexta-feira, 26, a Câmara Municipal de Belém do Piauí manifestou solidariedade a família do senhor José Bento de Carvalho Neto, Zé Josino, que faleceu vitima de infarto.

O vereador Luis de Sousa Carvalho Luizinho (PSB) apresentou Requerimento no plenário solicitando da mesa diretora da Casa o encaminhamento de uma Moção de Pesar à família enlutada, em virtude da perda do ente querido.

DSC_1128

No Requerimento, o vereador autor salientou que a Câmara recebeu a notícia com grande pesar. “Foi uma perda irreparável para a nossa comunidade. Portanto, entendo ser justa a homenagem que ora proponho à família enlutada. Oremos e pedimos a Deus para que todos os membros da família encontrem forças e a paz necessária para enfrentar e superar tamanha perda e dor”.

DSC_1131

O vereador Bernardino Geraldo de Carvalho, do PMDB também lamentou o falecimento de senhor Zé Josino.   “É uma perda irreparável para sua família e para seus amigos, foi um grande homem,  bom pai, bom filho, excelente cidadão, e que contribui muito com o crescimento de Belém do Piauí desde de sua emancipação política”, disse, deixando seus votos pesar a família.

José Bento de Carvalho Neto, popularmente conhecido como, Zé Josino, era filho de Luiz José de Carvalho Bento e Isabel Rainha de Carvalho Bento, faleceu no dia 24 de agosto, vitima de um infarto agudo miocárdico, e  era casado e tinha um filho. Zé Josino chegou a ser candidato a vereador não obtendo êxito, ficando em suplência.

Publicidade

O Requerimento foi subscrito por todos os demais vereadores Francisco Reis de Carvalho Bento – PP, Claudeci Ribeiro de Carvalho – PSDB, Bernardino Geraldo de Carvalho  PMDB Evaldo Otacílio Silva Leal – PDT, Francisco Felipe de Sousa Filho – PSDB, Francisco Zacarias Ribeiro – PT,  Moisés Ângelo Ribeiro – PMDB e Raimundo Antônio de Sousa – PSD.

Na mesma sessão, foi apresentado o Projeto de Lei 058 e 059\2016 que dispõe sobre a fixação  dos subsídios  dos agentes públicos  do município para a legislatura de 2017\2020.

  DSC_1116 DSC_1117 DSC_1118 DSC_1119 DSC_1120 DSC_1121 DSC_1122 DSC_1123 DSC_1126DSC_1129

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS