Connect with us

Belém do Piauí

BELÉM | Vereador quer mais conforto aos clientes de lotérica e ação de combate à dengue

Publicado

em

O vereador do município de Belém do Piauí, Bernardino Geraldo de Carvalho (PMDB), voltou a reivindicar melhorias para a população, durante a sessão ordinária da última sexta-feira, 10. O parlamentar foi autor de uma indicação onde solicita do governo municipal o uso de carro fumacê como método de combate ao mosquito transmissor da dengue e demais insetos atraídos pelo esgoto.

“O único modo possível de evitar a transmissão da dengue é a eliminação do mosquito transmissor, seja evitando acúmulo de água, local propícios para a criação do mosquito transmissor da doença, como também através do uso do carro fumacê”, disse o autor, manifestando preocupação com a saúde da população.

Num requerimento, o vereador solicitou do proprietário da Casa Lotérica LG da Sorte, Ailson Coutinho Reis, a instalação de um aparelho de ar-condicionado e um painel eletrônico de senhas na referida instituição bancária, situada na Avenida Vereador José Virgílio Ribeiro, no Centro.

“Aquela Lotérica recebe diariamente um grande número de clientes, o que muitas vezes acarreta tumulto, visto o grande número de pessoas. A falta de refrigeração naquele local tem causado desconforto aos clientes e usuários dos serviços bancários, principalmente nos dias de pagamentos dos aposentados e pensionistas. E a instalação desses dois equipamentos irão oferecer melhorias significativas atendimento aos clientes e usuários, seja com conforto, como em organização”, pontuou.

 

Publicidade

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS