Câmara de Belém aprova PL que institui a política de proteção, preservação e de controle do Meio Ambiente
Publicado por: Odaliana Carvalho Veloso | Data: 08/06/19

Câmara de Belém aprova PL que institui a política de proteção, preservação e de controle do Meio Ambiente

A  Câmara Municipal de Belém do  Piauí, em sessão,  realizada na tarde desa sexta-feira, 07, aprovou um Requerimento e um Projeto de Lei. Os trabalhos da Casa foram presididos pelo vereador Bernardino Carvalho.

O Projeto de Lei nº 029/2019, que  foi aprovado por unanimidade,  dispõe sobre a política de  proteção, preservação e de controle  do Meio Ambiente e da melhoria  da qualidade  de vida do município de Belém do Piauí e  institui o Sistema Municipal de Meio Ambiente.

A Política Municipal de Meio Ambiente regula a ação de preservação, conservação, defesa, melhoria, recuperação, uso sustentado dos recursos naturais e controle do meio ambiente ecologicamente equilibrado,  bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida.

O projeto de autoria do Poder Executivo Municipal foi votado em regime de urgência sob o Requerimento  nº 028/2019. Também foi  apresentado o parecer favorável pelas  Comissões  de Legislação Justiça e Redação Final,  e  a de Finanças e Orçamento.

Após a aprovação, o Projeto de Lei segue para o Poder Executivo para ser  sancionado  pelo prefeito  de Belém do Piauí, Ademar Carvalho.

 

Veja fotos:

 

 

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Wellington trata de investimentos na Embaixada do Brasil em Berlim

O governador Wellington Dias esteve, nesta segunda-feira (15), em audiência com o embaixador do Brasil na Alemanha, Mario Vilalva, onde tratou sobre economia e investimentos para o Piauí. O chefe

DESTAQUES

Bernardino Carvalho é empossado para o 4º mandato como presidente da Câmara de Belém do Piauí

Em sessão realizada na manhã desta terça-feira, 1º de janeiro, o vereador Bernardino Geraldo de Carvalho (MDB), foi empossado como presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Belém do

POLÍTICA

Wellington Dias promove mudanças na composição da Assembleia

A composição da Assembleia Legislativa do Estado passará por mais mudanças a partir desta segunda-feira (30/03). As alterações resultam das modificações que serão realizadas no secretariado do governador Wellington Dias