Connect with us

Belém do Piauí

Câmara de Belém realiza sessão e aprova um projeto de lei e um Requerimento

Publicado

em

Um  Projeto de Lei e um  Requerimento foram votados e aprovados em sessão da Câmara Municipal de Belém do Piauí, realizada na nesta sexta-feira, 29.  Os trabalhos foram presididos pelo vereador Bernadinho Carvalho.

As matérias em pauta foram aprovadas por unanimidade. Primeiro o plenário aporvou o PL 023/2018, a LDO, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para a elaboração e execução da Lei Orçamentária Anual para o exercício financeiro de 2019.   Dentre outros pontos, a LDO traz as metas e prioridades da administração pública municipal.

O Projeto é de autoria do Poder Executivo  Municipal e recebeu parecer favorável da Comissão de Finanças e Orçamento.

O Requerimento, concede Moção de Pesar a família Antônio Martiniano  de Sousa  (Antônio de Sano),  que faleceu  no dia  21 de junho de 2018, em sua residência em Belém do Piauí, vítima de uma parada cardíaca. Antônio é pai do vereador Raimundo Antônio de Sousa, Raimundinho.

O Requerimento é de autoria dos vereadores Bernardino Carvalho, Frâncico Felipe de Sousa Filho e Luis  de Sousa Carvalho. E foi subscrito pelos vereadores  Ildmar Granja, Rosiane  Sousa,  Antônio Marcelino, Francisco Zacarias e Moises  Ribeiro.

Publicidade

 

Veja fotos:

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS