Connect with us

Curral Novo do Piauí

Câmara de Curral Novo do Piauí aprova contas do ex-prefeito Erisvaldo Gomes

Publicado

em

A Câmara Municipal de Curral Novo do Piauí julgou, em sessão ordinária realizada nesta terça-feira, 30, as contas da Prefeitura Municipal referente ao período de 2009 a 2012, quando o município foi administrado pelo então prefeito, Erisvaldo Gomes de Oliveira.

Após tramitar nas Comissões permanentes, as prestações de contas foram levadas para o plenário da Casa acompanhado dos pareceres. Oito dos nove vereadores participaram da sessão e, por unanimidade, votaram pela aprovação das contas.

A decisão do Poder Legislativo Municipal, favorável ao ex-prefeito, será informada ao Tribunal de Contas do Estado do Piauí.

A sessão foi presidida pelo presidente da mesa diretora da Câmara, Genival Silva Melo (Val – PSDB), e contou com as presenças dos vereadores Marsuel Feitosa Macedo (Suel de Bado – PDT), Edno dos Reis Lira (Dino Reis – DEM), Gleisiane de Araújo Feitosa (Gleicinha – PHS), Zenaide Morais dos Reis Macedo (PTN), Augusto Ângelo de Morais Reis (Augustinho – PP), João Mamédio Oliveira Bonfim (Joãozinho – MDB) e Mauro José de Carvalho (PP). Ausente apenas o vereador Marinaldo de Lima Nascimento (Naldo – PSB).

Para o ex-prefeito Erisvaldo, a aprovação das contas dos quatro anos da sua segunda gestão no município de Curral Novo, representa o reconhecimento dos vereadores ao trabalho realizado em prol da população.

Publicidade

“Os vereadores e a população de Curral Novo sabem do nosso trabalho para desenvolver o município e servir ao povo na saúde, na educação, na agricultura, na assistência social e em todas as áreas da administração. Quem mora em Curral Novo sabe o que nós fizemos pela cidade e pelo interior.”, disse Erisvaldo, agradecendo ao Legislativo pela aprovação das suas contas.

Erisvaldo e o prefeito Junior de Abel

Atualmente, o município de Curral Novo do Piauí é administrado pelo prefeito Abel Francisco de Oliveira Junior (MDB), que é irmão de Erisvaldo.

 

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS