Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Massapê do Piauí divulga calendário das sessões para 2016

Publicado

em

O presidente da Câmara Municipal de Massapê do Piauí, vereador Davi Felipe Alves (PP), divulgou o Calendário Anual das Sessões Ordinárias para o ano legislativo de 2016. De acordo com a programação, às atividades do Legislativo terão início no dia 20 de fevereiro, às 9h.

Ao longo do ano, de acordo com o Calendário, serão realizadas vinte Sessões Ordinárias, nas quais serão deliberadas e votadas matérias constantes na pauta do dia, exceto em caráter de urgência. Também estão previstas a realização de sessões extraordinárias, nas quais serão deliberadas as matérias para a qual for convocada a referida sessão.

As sessão são realizadas quinzenalmente, aos sábados, com início às 9h, no Plenário Olavo José da Silva. Conforme o Regimento Interno da Casa, cada sessão terá duração máxima de quatro horas.

O Poder Legislativo do município de Massapê do Piauí é composto por nove vereadores, sendo seis da bancada de apoio ao governo municipal – David Felipe (PP), Rivaldo Carvalho (PP), Antônio Augusto (Tontonho – PSDB), Libânio Gomes (PT), Elder Morais (DEM) e Aldeni Gilson (Nanan – PT); e três da bancada de oposição – Wilker Coutinho (QQ – PMDB), José Juvaldi (Didi – PSB) e José Marilson (PSB).

Veja o Calendário de 2016:

Publicidade

20160120_111720 20160120_111735 20160120_111749

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS