Câmara de Padre Marcos aprova dois requerimentos; veja as reivindicações
Publicado por: Danilo Bezerra | Data: 25/03/14
Comments 0

Câmara de Padre Marcos aprova dois requerimentos; veja as reivindicações

Dois requerimentos foram aprovados por unanimidade no plenário da Câmara Municipal de Padre Marcos na sessão ordinária da última sexta-feira (21).

O vereador José Bonifácio da Silva Dias (PT), solicitou a convocação do comitê de coordenação local de elaboração do Plano de Saneamento Básico do município de Padre Marcos, com o objetivo de prestar informações sobre o mesmo.

DSC_1209

Vereador professor Bonifácio

O parlamentar questiona a ausência de várias comunidades rurais do referido plano, que define de critérios para a implementação de políticas públicas municipais na área de saneamento, de forma a promover a universalização do atendimento, que compreende o conjunto de todas as atividades que propiciem à população local o acesso aos serviços básicos de que necessita, maximizando a eficácia das ações e resultados.

“A ausência das mesmas no plano poderá impossibilitar, futuramente, a realização de qualquer política pública mesmo que de interesse municipal, estadual ou federal, uma vez que não há comprovação da necessidade local. Não se justifica algumas comunidades sem se quer tenham sido citadas e precisa ser revisto”, pontuou.

DSC_1217

Vereador Antônio Chiquinho

O presidente da Casa, Antônio Francisco de Carvalho (PP), voltou a solicitar do Governo Municipal a pavimentação na Rua Afonso Miguel de Macedo, na sede do município. O objetivo é garantir que os proprietários de terrenos situados na referida Rua possam pleitear financiamentos para construção de imóveis junto a Caixa Econômica Federal. Segundo o autor, a entidade financeira só aprova projetos em terrenos cujas ruas sejam calçadas.

DSC_1224 DSC_1222 DSC_1220 DSC_1218 DSC_1217 DSC_1209 DSC_1205 DSC_1202

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Piauiense vão às urnas para escolher o seu 53º governador; relembre a história

Os piauienses votam neste domingo, 5 de outubro de 2014, para eleger o 53º governador do Estado no regime Republicano. Desde que foi instituída a República após o regime Monárquico,

POLÍTICA

TRE luta contra abstenção de meio milhão de eleitores

PT, PP e PTB estão entrando em contato com a Justiça Eleitoral para solicitar o transporte de eleitores no dia da votação, a fim de reduzir a abstenção nas eleições

POLÍTICA 0 Comments

Governador vai inaugurar Central de Flagrante em Picos

O governador Wellington Dias cumpre agenda nesta segunda-feira (23), no município de Picos. Na oportunidade, o chefe do executivo estadual inaugura a Central de Flagrantes do município. A obra custou