Connect with us

Legislativo em Foco

Câmara de Padre Marcos aprova matérias e entra de recesso. Veja!

Publicado

em

A Câmara Municipal de Padre Marcos realizou no último dia 22 de junho a sessão de encerramento do primeiro período legislativo de 2016, presidida pelo vereador Roberval Conrado Lima (PR).

Antes de entrar em recesso, o plenário da Casa aprovou o Projeto de Lei de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para elaboração da Lei Orçamentária Anual do município para o exercício financeiro de 2017.

Também foram aprovados dois Requerimentos de autoria do vereador Roberval Lima, propondo a concessão de Títulos de Cidadania a duas personalidades, Francisco de Assis Marques, policial militar lotado no Grupamento da cidade de Padre Marcos; e Pedro Monteiro Galvão, agricultor aposentado, ambos pelos relevantes serviços prestados à comunidade padremarcoense.

Outro Requerimento aprovado pelo plenário foi apresentado pelo vereador José Bonifácio da Silva Dias (PT), solicitando do Executivo a construção de um cemitério público no povoado Riacho do Padre.

Na sessão, foi apresentado e encaminhado para análise nas Comissões permanentes da Casa o Projeto de Lei nº 005/2016, de 16 de junho de 2016, de autoria da mesa diretora da Câmara Municipal de Padre Marcos, que define os subsídios dos vereadores do município para a legislatura de 2017 a 2020.

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS