Connect with us

Jaicós

Câmara Municipal de Jaicós realiza sessão nesta quarta-feira(26); veja a pauta

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós, presidida pelo vereador Jessé Gonçalo da Silva (Irmão Jessé – PSC), divulgou a pauta da 7ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta quarta-feira (26), a partir das 19h30mim, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira. Veja baixo a pauta:

MATÉRIA PARA VOTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 03/2017 de autoria do Poder Executivo que dispõe sobre autorização para abertura de crédito adicional suplementar e dá outras providências.

MATÉRIAS PARA APRESENTAÇÃO

PROJETO DE LEI N° 04/2017 de autoria do Poder Executivo que fixa o piso salarial aos profissionais do magistério público da educação básica do município de Jaicós, adequando assim o plano de cargos, carreira e remuneração do magistério segundo os ditames da Lei Federal n° 11.738/2008, altera a tabela salarial dos professores da rede pública e estabelece outras providências.

Publicidade

REQUERIMENTOS

JOZETE ALVES DE CARVALHO
– Ao Presidente da Câmara Municipal de Jaicós, solicitando audiência pública sobre a reforma da previdência Social, convidando as ongs, igrejas, sindicatos e outros setores.

– Ao Governador do Estado do Piauí e ao Diretor do Departamento de Estradas e Rodagens do Piauí, solicitando o asfaltamento da estrada que liga a BR-407, passando pelo povoado Esquisito, zona rural de Jaicós, à Br-020 localizada no município de Itainópolis.

– Ao Governado do Estado do Piauí e ao Prefeito municipal de Jaicós, solicitando a construção de um terminal rodoviário no município de Jaicós.

VEREADOR JESSÉ GONÇALO DA SILVA

– Ao Prefeito municipal de Jaicós e ao Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos, solicitando com urgência a limpeza das ruas, bem como a colocação de aterro nas valas e buracos causado pelas chuvas, limpeza do cemitério (capinagem) a poda das arvores no canteiro ao lado da BR, 407 e a reposição das lâmpadas em todos os postes do Povoado Croazal, zona rural de Jaicós.

VEREADOR BENEDITO ALENCAR DA SILVEIRA

Publicidade

– Ao Governador do Estado do Piauí e Secretário Estadual de Saúde, solicitando a ativação do SAMU no município de Jaicós.

VEREADOR JOÃO BOSCO EVANGELISTA LIMA

– Ao Governador do Estado do Piauí e Secretário Estadual de Saúde, solicitando uma Ambulância para o Hospital Florisa Silva no município de Jaicós.

VEREADORA MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS

– Ao Diretor Geral e Diretor Técnico do EMATER, solicitando a reforma do prédio do Emater no municipio de Jaicós, como também a aquisição de um veículo e um computador.

Publicidade

MOÇÃO DE CONGRATULAÇÃO E APLAUSO de autoria do Vereador Jessé Gonçalo da Silva – Requerendo Moção de Congratulação e Aplausos a Igreja Batista Nacional Bereana pelo seu 12° Aniversário no município de Jaicós.

Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS