Câmara Municipal encerra ano legislativo em Geminiano
Publicado por: Francieldo Araújo | Data: 20/12/18

Câmara Municipal encerra ano legislativo em Geminiano

Foi realizada nesta quarta-feira (19), a última sessão ordinária do segundo período legislativo da Câmara Municipal de Geminiano. Em 2018, o legislativo geminianense realizou todas as reuniões que estavam previstas no calendário da casa legislativa. Todos os requerimentos, projetos, incluindo orçamento do próximo ano, foram aprovados. Os   parlamentares entraram para recesso de final de deixando a pauta zerada.

De acordo com o presidente da casa legislativa, Francisco Antão Florentino, o Chico Antão (Progressistas), foi bastante produtivo o trabalho desenvolvido pelos seus pares durante o ano. “O balanço que eu faço é muito positivo. Só tenho que agradecer a todos, sobretudo, pela compreensão que eles têm tido comigo”, destacou. O mandatário ainda destacou a boa relação que foi constituída com o poder executivo.

O líder do governo, o vereador Elísio João do Carmo, o Elisinho (PTB), avaliou positivamente sua atuação na defesa da administração do prefeito Erculano Carvalho. “Não tive dificuldade para representar os interesses da gestão porque eles vão de encontro os anseios da população”, pontuou o parlamentar.

Já o vereador Francisco Edson (PTB), enfatizou o empenho dos vereadores, independe de bancada. “Foi um ano de evolução, haja vista que atual gestão recebeu o município com inadimplência, juntos aos principais órgãos estadual e federal, mas graças ao compromisso do prefeito, todas as pendências foram sanadas”, comentou.

Representante o grupo oposicionista, a vereadora Genilda Caminha de Moura (PSD), ressaltou que a equipe cumpriu o seu papel durante o período. “Nós da bancada da oposição fizemos nossa parte, fiscalizado a aplicação dos recursos públicos, como também propondo melhorias para o povo”, destacou.

Os vereadores voltarão a se reunir no dia primeiro de janeiro, onde irão eleger a nova Mesa Diretora.

Fonte: Grande Picos

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Partidos se reúnem para definir voto na eleição da Alepi

Faltando 11 dias para a eleição da presidência da Assembleia Legislativa do Piauí, o cenário continua indefinido e deputados evitam declarar publicamente apoio a Fábio Novo (PT) ou ao atual

POLÍTICA

Reduzir maioridade penal não resolve delinquência juvenil, diz Dilma

Reprodução da página da presidente Dilma Rousseff no Facebook (Foto: Reprodução/Facebook) A presidente Dilma Rousseff publicou texto em sua página no Facebook nesta segunda-feira (13) no qual afirma que a

POLÍTICA

Elmano fala em perseguição política e abre mão de cargo no governo

O senador Elmano Ferrer (PTB) manifestou irritação com a demora na posse do engenheiro José Ribamar Bastos, indicado por ele para o cargo de superintendente regional do Departamento Nacional de Infraestrutura