Connect with us

POLÍTICA

Candidato Luciano Nunes faz campanha em Francisco Santos

Publicado

em

O candidato a governador pela coligação Piauí de Verdade, formada pelos partidos do PSDB, PSB e DEM; deputado Luciano Nunes (PSDB), participou na manhã desta sexta-feira, 21, de atos de campanha na cidade de Francisco Santos, na região de Picos. O tucano estava ao lado do prefeito da cidade, médico Luís José de Barros, do Partido dos Trabalhadores.

Alegando falta de apoio aos seus projetos, o prefeito petista rompeu com o governador Wellington Dias (PT) no início desse mês e, nesta sexta-feira, 21, recebeu o candidato Luciano Nunes e caravana para atividades de campanha em Francisco Santos.

Além de Luciano Nunes (PSB) que concorre ao Palácio de Karnak, participavam da caravana os dois candidatos ao Senado pela coligação Piauí de Verdade, Wilson Martins (PSB) e Robert Rios (DEM), além do deputado estadual e candidato à reeleição, Rubem Martins (PSB).

Luciano Nunes e caravana foram recepcionados às 8h30 da manhã no povoado Boa Viagem, mais conhecido como KM 87 e, de lá seguiram em carreata até a entrada de Francisco Santos. Ao lado do prefeito Luís José (PT), ex-prefeito Edson Carvalho, vereadores, lideranças políticas e simpatizantes, eles percorreram a avenida principal da cidade.

O prefeito Luís José (PT) disse que se sentia feliz em recepcionar o candidato Luciano Nunes e sua comitiva, acrescentando que espera deles melhores dias para o estado do Piauí e, especialmente para Francisco Santos.

Publicidade

O gestor confirmou que continua filiado ao PT, mas justificou seu rompimento com o governador Wellington Dias (PT) dizendo que o mesmo sempre promete, mas nunca realiza nada em prol de Francisco Santos.

Satisfeito com o apoio do prefeito e demais lideranças de Francisco Santos, o candidato Luciano Nunes agradeceu ao povo pela acolhida e, garantiu que se for eleito vai trabalhar bastante em prol do município.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS