Connect with us

POLÍTICA

Cedo demais para avaliar a gestão de Bolsonaro

Publicado

em

O prefeito de Teresina Firmino Filho (PSDB) falou nesta segunda-feira (5) que a relação da Prefeitura da capital com o governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) é boa. Ele destacou que, do ponto de vista administrativo, nunca houve problema com a nova gestão e que a administração do presidente da República só pode ser avaliada ao final dos quatro anos.

“Todo governo novo, especialmente quando é uma mudança de orientação política, leva a uma modificação da máquina administrativa. Então, esse ano acredito que é um ano de mudança do estilo que existia no governo anterior e da consolidação da nova equipe, dos novos projetos e dos novos programas. Existem, portanto, questões que são inerentes a uma mudança de governo. Agora, é importante perceber que o governo só pode ser avaliado ao final dos quatro anos. Todo governo tem começo, meio e fim”, disse Firmino.

O tucano destacou que todos os programas dos governos anteriores estão sendo continuados e que a administração municipal tem boa relação institucional com o governo federal. “Até agora, o diálogo que tem tido com Teresina tem sido bastante institucional e muito respeitoso. Os programas dos governos anteriores tem tido continuidade. Do ponto de vista institucional, não tenho tido nenhum tipo de problema”, garantiu o gestor.

Fonte: Política Dinâmica

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS