Connect with us

POLÍTICA

Ciro diz que não irá interferir na decisão do Progressistas sobre Maia

Publicado

em

O presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira,  afirma que a decisão do partido sobre a eleição da presidência da Câmara caberá aos deputados federais da legenda. Segundo ele, o líder do partido na Casa, deputado Arthur Lira (PP/AL), é quem irá conduzir o processo.

Ciro Nogueira recebeu a visita do presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM/RJ), que concorre à reeleição.  Na manhã desta segunda-feira, o parlamentar do democratas esteve no Piauí e após encontro com o governador Wellington Dias (PT) se reuniu com Ciro Nogueira, na residência do senador piauiense.

Maia quer o apoio do Progressistas que possui hoje a terceira maior bancada da Câmara Federal. Na visita a casa de Ciro, Maia esteve acompanhado dos deputados federais da bancada Átila Lira (PSL), Júlio César (PSD) e Margarete Coelho (PP), entre outros membros da comitiva do presidente.

Rodrigo Maia afirma que fará uma campanha suprapartidária. Segundo ele, a disputa pela presidência não deve se levar em consideração disputas e diferenças partidárias.

“Não é uma disputa entre direita e esquerda ou entre oposição e governo. É preciso entender que a Câmara reúne um grupo de partidos com o interesse de defender as pautas de interesse da população. A campanha é suprapartidária”, destacou.

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS