Ciro Nogueira se reúne com lideranças do Progressistas em Picos
Publicado por: Josely Carvalho | Data: 13/02/18

Ciro Nogueira se reúne com lideranças do Progressistas em Picos

A pedido da deputada Belê Medeiros o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reuniu-se no último domingo, 11, com as principais lideranças do partido na cidade de Picos. O encontro foi no Restaurante Dona Pizza e terminou com um jantar de confraternização.

O senador Ciro Nogueira estava acompanhado da vice-governadora Margareth Coelho e do deputado federal Mainha, todos pertencentes ao Progressistas. Vários assuntos foram tratados, dentre os quais o apoio da direção do PP à candidatura da deputada Belê Medeiros e o fortalecimento do grupo político do ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

  • Foto: Edson CostaSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil ParaibanoSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil Paraibano

Além da deputada Belê Medeiros e do ex-prefeito Gil Paraibano, participaram do encontro com o senador Ciro Nogueira os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS). Também presentes os suplentes de vereador, Manoel Vieira e Pedro Pio, ambos do PP, e outras lideranças que integram o grupo político do ex-prefeito Gil Paraibano.

Ao comentar o encontro a deputada Belê Medeiros destacou alguns pontos que foram tratados, dentre os quais o processo político eleitoral e o fortalecimento do grupo do ex-prefeito Gil Paraibano em busca de uma Picos melhor.

“Ficamos felizes com a presença do senador Ciro Nogueira e demais lideranças que o acompanhavam. Satisfeitos também em poder contar com o apoio dele em todos os aspectos de nosso trabalho”, ressaltou a deputada Belê Medeiros, que é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

Picos

Em um dia, Polícia desarticula duas bocas de fumo em Picos

Mais um ponto de comércio de mercadorias ilícitas foi desarticulado em Picos, nesta sexta-feira, 08. Desta vez uma boca de fumo foi desarticulada pela Polícia Civil, no bairro Morada Nova.

POLÍTICA

TSE manda Bolsonaro remover vídeo sobre risco de “fraude”

Por 6 votos a 1, o Tribunal Superior Eleitoral (TSE) atendeu a um pedido da Coligação “O Povo Feliz de Novo” (PT, PC do B e PROS) e determinou a

POLÍTICA 0 Comments

Assis Carvalho nega ida de Marcelo Castro para a Secretaria de Saúde

O deputado federal, Assis Carvalho (PT), afirmou nesta segunda-feira (16) durante entrevista no Notícias da Manhã que não há confirmação para que o deputado federal, Marcelo Castro (PMDB), assuma a