Connect with us

Picos

Ciro Nogueira se reúne com lideranças do Progressistas em Picos

Publicado

em

A pedido da deputada Belê Medeiros o presidente nacional do Progressistas, senador Ciro Nogueira, reuniu-se no último domingo, 11, com as principais lideranças do partido na cidade de Picos. O encontro foi no Restaurante Dona Pizza e terminou com um jantar de confraternização.

O senador Ciro Nogueira estava acompanhado da vice-governadora Margareth Coelho e do deputado federal Mainha, todos pertencentes ao Progressistas. Vários assuntos foram tratados, dentre os quais o apoio da direção do PP à candidatura da deputada Belê Medeiros e o fortalecimento do grupo político do ex-prefeito de Picos, empresário Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano (PP).

  • Foto: Edson CostaSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil ParaibanoSenador Ciro Nogueira reforça apoio ao grupo político de Gil Paraibano

Além da deputada Belê Medeiros e do ex-prefeito Gil Paraibano, participaram do encontro com o senador Ciro Nogueira os vereadores Antônio Afonso Santos Guimarães Júnior, o Afonsinho (PP); Antônio Marcos Gonçalves Nunes, o Toinho de Chicá (PP) e José Joaquim Monteiro, o Dedé Monteiro (PPS). Também presentes os suplentes de vereador, Manoel Vieira e Pedro Pio, ambos do PP, e outras lideranças que integram o grupo político do ex-prefeito Gil Paraibano.

Ao comentar o encontro a deputada Belê Medeiros destacou alguns pontos que foram tratados, dentre os quais o processo político eleitoral e o fortalecimento do grupo do ex-prefeito Gil Paraibano em busca de uma Picos melhor.

“Ficamos felizes com a presença do senador Ciro Nogueira e demais lideranças que o acompanhavam. Satisfeitos também em poder contar com o apoio dele em todos os aspectos de nosso trabalho”, ressaltou a deputada Belê Medeiros, que é pré-candidata a uma cadeira na Assembleia Legislativa.

Fonte: GP1 | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS