Connect with us

POLÍTICA

Com 20 deputados na base, líder diz que PT vai votar em Kléber Eulálio para o TCE

Publicado

em

O líder do Governo, na Assembleia Legislativa, deputado João de Deus disse que hoje a bancada de apoio ao governo está com 20 deputados estaduais. Isso segundo o parlamentar garante a aprovação na votação dos projetos da reforma administrativa, que tramitam na Casa. O parlamentar falou ainda que a  bancada petista na Casa fechou questão em torno do nome de Kléber Eulálio para o TCE. “nós do PT fechamos a questão e vamos votar no Kleber Eulálio”, disse.

“Na semana passada tínhamos 18 deputados, hoje contabilizamos 20 na base do governo.” Segundo o deputado, o número é suficiente para aprovar qualquer matéria Casa. João de Deus afirmou que os parlamentares estão alinhados por convencimento ao Governo, que simpatizam e que querem integrar a base do governo, “integrar a base do Governo é estar juntos do Governo”.

Segundo João de Deus, o deputado Themístocles Filho declarou apoio ao Governo: “existem conversas com o deputado Wilson Brandão para  compor a base”, disse o líder.

Sobre a escolha do conselheiro do Tribunal de Contas do Estado, o deputado João de Deus, que os deputados do PT, os cinco deputados do partido estão fechados em torno do nome do prefeito de Picos Kleber Eulálio.

João de Deus disse que Eulálio é muito próximo ao governador Wellington Dias e os deputados do Partido dos Trabalhadores vão votar assim.

Publicidade

 

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS