Connect with us

POLÍTICA

“Como vou chegar e falar mal do governador”, diz Gessivaldo após PRB apoiar Dr. Pessoa

Publicado

em

O PRB anunciou apoio à candidatura do deputado Dr. Pessoa (SD) ao governo do Estado. Porém, o nome do candidato não é unanimidade dentro do partido, que até pouco tempo fazia parte da base aliada do governador Wellington Dias (PT).

O grupo ligado ao presidente da sigla, deputado Gessivaldo Isaías, seria o mais resistente em apoiar o Dr. Pessoa. Gessivaldo foi secretário de Trabalho na administração de Wellington Dias e possui fortes ligações políticas com o petista.

Cauteloso com a situação, o deputado afirma não ter condições de tecer críticas contra o governo que participava até poucos dias atrás. “Não tivemos uma conversa com o governador depois da saída do partido da base. Como vou chegar e falar mal do governo se sou uma pessoa que ajudei a construir um Piauí sem desemprego, competitivo e de luta junto com esse governo que aí está”, disse.

Gessivaldo afirma que nunca adotou uma postura radical. E afirma não se manifestar contra Wellington.“Não sou contra e nem a favor. Estou na casa do povo e a favor do povo. Quero ajudar a construir o Piauí. Não sou radical. Não é meu perfil e nunca vai ser. Meu perfil é de quem fica ao lado da população do Piauí”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS