Connect with us

Jaicós

Confira a pauta da sessão desta sexta-feira (16) da Câmara Municipal de Jaicós

Publicado

em

A mesa diretora da Câmara Municipal de Jaicós divulgou a pauta da 74ª sessão ordinária da atual legislatura, que acontecerá nesta sexta-feira, 16, a partir das 9h, no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira.

De autoria do Poder Executivo, será votado o  Veto no 001\2019 a Emenda Supressiva nº 01\2019, referente ao artigo 28 do Projeto de LDO do exercício de 2019 e à Emenda Modificativa nº 01/2019, do mesmo Projeto, tomando impositiva emendas ao orçamento do município, em que pese o mérito da proposição do legislativo.

De autoria do Poder Legislativo, especificamente, da vereadora Jozete Alves de Carvalho, subscrito pelos demais vereadores,  será votado o Projeto de Resolução nº 02\2019, que  Concede título de cidadania ao senhor Francisco Esteves Pimenta (Padre Chico Pimenta), pelos relevantes serviços prestados a comunidade.

Na mesma sessão serão  votados quatro  Requerimentos e uma Moção de Pesar. Confira abaixo:

-VEREADOR ANTÔNIO ROBERT SILVEIRA REIS (ROBIM) – PSB
Ao Exmo. Sr. JOSÉ RIBAMAR BASTOS – Superintendente Regional do DNIT/PI, solicitando o roço na Br-407 no município de Jaicós/PI.

Publicidade

– VEREADORA  JOZETE ALVES DE CARVALHO (PRETINHA) – PROGRESSISTAS
Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós, a Exma. Sra. AUDELI COUTINHO VELOSO RAMOS – Secretária Municipal de Saúde e a Exma. Sra. OZIANA DA SILVA OLIVEIRA BISPO – Diretora do Hospital Florisa Silva, solicitando a contratação de um médico reumatologista para atendimento no município e Hospital Florisa Silva.

-VEREADOR JESSÉ GONÇALO DA SILVA – PSC
Ao Exmo. Sr. OGILVAN DA SILVA OLIVEIRA – Prefeito Municipal de Jaicós e ao Exmo. Sr. JOÃO BOSCO DIAA DA ROCHA – Secretário Municipal, solicitando a  adesão do município de Jaicós ao Programa Nacional de Crédito Fundiário (PNCF) junto a Secretaria de Agricultura Familiar e Cooperativismo.

-VEREADORA MARIA SIRLENE LOPES SILVA BARROS – PPL
Ao Exmo Sr. GENIVAL BRITO DE CARVALHO – Diretor Presidente da AGESPISA e ao Exmo. Sr. JOÃO BATISTA DE CARVALHO – Chefe do Escritório Local da AGESPISA em Jaicós, solicitando a ampliação do abastecimento de água com
construção de Caixas d’água para abastecer os bairros Nova Olinda e Armínio José de Sousa.

– MOÇÃO DE PESAR
Moção de Pesar no 12\2019 – A Câmara Municipal de Jaicós – PI, composta por Vereadores e funcionários externa seu profundo pesar pelo falecimento do Sr. Benigno Sebastião Bispo, aos 81 anos de idade em 09 de agosto de 2019. Vereador propositor: Irmão Jessé

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS