Connect with us

POLÍTICA

Conselho de Administração empossa presidente interino da Agespisa

Publicado

em

Acatando indicação do Governador Zé Filho, o Conselho de Administração da Agespisa designou, durante reunião realizada na manhã desta quinta-feira, 11, o engenheiro Manoel de Castro Dias, para responder interinamente pela presidência da empresa. O nome dele já foi encaminhado à Assembleia Legislativa, onde passará por sabatina, exigência constitucional para presidir a Agespisa.

Em reunião do Conselho de Administração realizada na última terça-feira, 09, o ex-presidente da empresa, José Augusto Nunes, já havia apresentado carta de renúncia ao cargo.

Participaram da reunião os conselheiros Fernando José Porto Nunes, Raimundo José Mendes da Silva, Paulo Henrique Melo Portela e Adão Wallace Luz Mendes. Os servidores Carlos Carvalho e Luzia Amélia foram os responsáveis pela coordenação dos trabalhos da reunião.

Manoel de Castro Dias, mais conhecido como Nelito Dias, tem 66 anos e foi diretor técnico da companhia por três anos. Já ocupou vários cargos públicos, como Secretário Estadual das Cidades e diretor geral do Detran. “Vamos garantir que a empresa continue prestando bons serviços à população”, disse durante a reunião do Conselho de Administração.

Fonte: Com informações da Assessoria

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS