Connect with us

POLÍTICA

“Cresci mais do que indicam”, diz Dr. Pessoa sobre intenções de voto em pesquisa

Publicado

em

O candidato do Solidariedade ao Governo do Piauí, Dr. Pessoa, comemorou o desempenho na pesquisa de intenções de voto do Instituto Opinar, divulgada nessa quarta-feira (05/09) pela TV Cidade Verde. No entanto, ele ressaltou que “as ruas têm mostrado que o crescimento é maior e mais acelerado do que o retratado no levantamento”.

Na quarta edição da pesquisa, Dr. Pessoa cresceu, passando de 11,65%, em 15 de agosto, para 13,59%, na sondagem divulgada na quarta-feira, mantendo a segunda posição .O nome do candidato do Solidariedade não aparece nas pesquisas de 13 de junho e de 17 de julho porque à época ele ainda era pré-candidato ao Senado Federal.

“Cresci muito mais do que essa e as demais pesquisas estão indicando. Mas elas apontam numa direção correta, que é mostrar o meu crescimento constante no coração do povo do Piauí. As pessoas querem mudança. Por onde ando o povo manifesta isso”, avalia Dr. Pessoa.

A pesquisa foi realizada entre os dias 30 de agosto a 2 de setembro. O instituto entrevistou 1.082 eleitores em 59 municípios do estado. O levantamento está registrado no TSE com o número PI 08793/2018. A margem de erro é de 2,97 pontos percentuais para mais ou para menos.

Fonte: Oito Meia

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS