Connect with us

POLÍTICA

Culto evangélico marca início das solenidades para posse de Wellington Dias

Publicado

em

O governador eleito Wellington Dias (PT) iniciou na noite desta segunda-feira (29/12) as solenidades para sua posse rumo ao terceiro mandato.

Hoje, W. Dias, sua família, amigos e parte do secretariado participaram de culto evangélico na 1ª Igreja Batista, na Praça Rio Branco, no centro de Teresina.

O governador contempla assim os segmentos católicos e evangélicos, mas conforme já afirmou seu cerimonial, as solenidades serão bem rápidas, principalmente as do dia 1º de janeiro. O motivo é que após ser empossado na Alepi e receber a faixa no Palácio de Karnak, ele viaja para Brasília, onde acompanhará a posse da presidente Dilma Rousseff.

A programação das solenidades segue amanha dia 30/12 (terça-feira) com a celebração de missa às 19h na Igreja São Francisco de Assis, no Dirceu Arcoverde. Já dia 01/01 (quinta-feira) será a solenidade de posse às 8h30 na Assembleia Legislativa e depois solenidade de transmissão de cargo às 10h no Palácio de Karnak.

“É o momento de agradecer a Deus por tudo e pedir proteção para o desafio que será muito grande. Mas estamos confiantes no trabalho e que será abençoado”, disse o governador eleito W. Dias.

Publicidade

AE.JPG

Estiveram no culto ainda a vice-governadora Margarete Coêlho, o senador Elmano Férrer, o deputado federal Assis Carvalho, os secretários Daniel Oliveira (Justiça), Fábio Abreu (Segurança), Dr. Francisco (Saúde) e demais integrantes da equipe.

“Mesmo quando perdi em 2012 vim agradecer porque entendo que tudo acontece por intermédio de Deus e aqui mais uma vez estamos”, completou o governador do PT.

MAIS FOTOSAE1.JPG

AE2.JPG

AE3.JPG

AE4.JPG

AE5.JPG

AE6.JPG

AE7.JPG

AE8.JPG

AE9.JPG

AE10.JPG

AE11.JPG

AE12.JPG

AE13.JPG

AE14.JPG

AE15.JPG

AE16.JPG

AE17.JPG

AE18.JPG

AE19.JPG

A11.JPG

AE20.JPG

A12.JPG

REPÓRTER: Daniel Silva/180 graus

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS