Connect with us

POLÍTICA

Decisão de Wellington Dias exclui PSD da chapa majoritária

Publicado

em

A decisão do governador Wellington Dias (PT-PI) de ceder a vaga de senador de sua chapa ao MDB excluiu o deputado federal Júlio César Lima, presidente regional do PSD, da disputa pelo cargo. Na noite desta terça-feira (17), Wellington comunicou que deseja ter o deputado federal pelo MDB, Marcelo Castro, como segundo candidato ao Senado em sua chapa.

Com essa definição, resta agora a Júlio César continuar os trabalhos para sua reeleição e o próximo passo será comunicar essa decisão as bases políticas no interior do Estado.

Foi citado

Nos últimos dias, o nome de Júlio César chegou a ser dado como certo para preencher o cargo de senador. Mas, nas últimas horas houve a mudança de decisão do governador Wellington Dias.

Vice

Publicidade

O governador também decidiu ontem que o espaço de vice – que vinha sendo dado como certo para o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Themístocles Filho (MDB) – vai ser ocupado pela senadora Regina Sousa, que também é petista.

Essa composição, fará o PT aderir ao chapão e coligar com todos os partidos, tanto para deputado estadual quanto para federal.

Fonte: GP1

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS