Connect with us

POLÍTICA

“Dentro do PT existe divergência entre todo mundo” diz Franzé Silva

Publicado

em

O secretário de Administração e pré-candidato a deputado estadual Franzé Silva disse na quarta-feira (28) que no PT existe divergência entre todos. Franzé respondia a jornalistas sobre o atrito com o deputado federal Assis Carvalho, presidente estadual do partido.

“Dentro do PT existe divergência entre todo mundo. Desde quando entrei no PT que a gente tem correntes, debates e teses. A gente discute e chega a divergir ao máximo. Mas depois […] O PT é o único partido que segue a orientação do que é definido em votação”, falou.

A pré-candidatura de Franzé a deputado estadual tem causado incômodo dentro do próprio PT. O principal atrito vem sendo com Assis Carvalho. Apesar disso, o secretário lembrou que está no partido desde os 18 anos e que não pretende sair do PT.

“Nenhuma possibilidade. Sou filiado desde os 18 anos, ajudei a criar esse partido quando eu era estudante. Então acredito que não há nenhuma restrição ou resistência do PT ao meu nome numa convenção colocando meu nome como candidato. Acredito que as divergências que tenho com o Assis sejam de debate. O PT é um partido que não tem dono, que é feito por todos e que pensa no desenvolvimento do Piauí e do Brasil”, falou.

Fonte: Política Dinâmica | Foto: reprodução

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS