Connect with us

POLÍTICA

Denúncia sobre tráfico é de novo usada na tentativa de implicar Frank Aguiar

Publicado

em

Desde que anunciou sua pré-candidatura ao Senado pelo PRB, o cantor Frank Aguiar voltou às manchetes no Piauí. Não apenas por ser um dos cotados para uma vaga na chapa governista que tentará a reeleição. Mas também por conta das denúncias e acusações sofridas desde que deixou o estado e entrou na vida pública, em São Bernardo do Campo (SP). Casos que levaram o cantor para as páginas policiais são requentados, e nos últimos dias têm viralisado nas redes sociais, em especial no WhatsApp.

O fato mais relembrado é da época que Frank se candidatou a deputado federal, há quatro anos. Foi acusado de ter ligações com o suspeito de comandar rotas nacional e internacional de drogas, Jailson Lopes, o “Jabá”. A polícia também apurava uma suposta rede de proteção o cantor, para tentar livrá-lo das mãos da polícia e denúncias de pagamento de propina. Na época, até escutas telefônicas foram divulgadas pela polícia.

“E ainda quer ser candidato no Piauí”, “tá enrolado até o talo”, “observem a ficha limpa dos candidatos, pesquisem, não se enganem”, dizem algumas das mensagens compartilhadas nas redes sociais. Para muitos internautas, o fato do vídeo ser antigo não exime o hoje pré-candidato.

Ao 180, o cantor disse que está tomando providências diante do compartilhamento de falsas acusações contra ele, e reforça que nada que pudesse lhe incriminar foi provado até agora.

Fonte: 180 Graus

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS