Connect with us

POLÍTICA

Deputada Belê Medeiros se filia ao PP na próxima segunda-feira

Publicado

em

Agora é oficial! A deputada estadual Belê Medeiros assina a ficha de filiação ao Partido Progressista na próxima segunda-feira, 14 de março. A solenidade será realizada no Cine Teatro da Assembleia Legislativa, em Teresina, e contará com a presença do presidente nacional do partido, senador Ciro Nogueira.

Segundo Belê Medeiros, além dela, também devem se filiar ao PP os deputados Hélio Isaias e Joel Rodrigues, ambos do PTB. O evento ocorrerá das 10 às 14 horas e deverá reunir lideranças de vários municípios do interior do Piauí e da capital.

A parlamentar já encaminhou à direção do PSB no Piauí o seu pedido de desfiliação. Mas antes, fez questão de agradecer ao ex-governador Wilson Martins, presidente da executiva estadual, pelos anos em que esteve fazendo parte da agremiação partidária.

O diretório municipal do PP em Picos é dirigido pelo ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, que é pré-candidato ao Palácio Coelho Rodrigues nas eleições do próximo dia 2 de outubro.

Belê Medeiros informa que após a solenidade de sua filiação em Teresina, o partido deverá realizar um evento em Picos para receber os novos filiados. Dentre eles estão o vereador José Rinaldo Pereira Cabral Pereira Filho, o Rinaldinho, que também está deixando o PSB.

Publicidade

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS