Connect with us

POLÍTICA

Deputada Belê Medeiros vai trocar de partido

Publicado

em

Faltando apenas três dias para o fim do seu mandato na Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi), a deputada estadual Belê Medeiros (PSB) acredita que vai permanecer na casa para mais um mandato.

Candidata à reeleição nas eleições de 2014 pela coligação “Piauí no Coração” (PSDB / PMDB / PC do B / PSD / PRB / PDT / PSB), a parlamentar obteve 23.162 votos e garantiu apenas a suplência .

Agora, com a saída de alguns deputados para ocuparem cargos de confiança no governo Wellington Dias, Belê espera ser beneficiada e assumir uma das cadeiras da Alepi para mais um mandato – o segundo da sua carreira política.

Ela garante que o assunto está sob a égide do governador e diz que a expectativa é a melhor possível. “Acredito que até a primeira quinzena de fevereiro a gente deve estar voltando à casa e contribuindo com nosso estado”, ressalta.

Outro assunto que tem tomado os holofotes da deputada é uma provável mudança de partido. Belê Medeiros confirma que vai deixar o PSB assim que concluir alguns “ajustes”, porém, não informa qual será a nova sigla. “Indiscutivelmente a gente já tem essa decisão. Não sei ainda como nem quando, mas a gente certamente tomará esse rumo”, pontua.

Publicidade

Os mandatos dos atuais deputados se encerram neste sábado (31). A posse dos 30 parlamentares eleitos nas últimas eleições acontece no dia seguinte, 1º de fevereiro.

 

Fonte: Portal Grande Picos

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS