Connect with us

POLÍTICA

Deputada Teresa Britto defende cortes de 50% nos órgãos do governo

Publicado

em

Na oposição ao governador Wellington Dias (PT), a deputada Teresa Britto (PV) criticou a proposta de reforma administrativa apresentada pelo governo. Segundo ela, os cortes anunciados ficaram abaixo do esperado.

Teresa afirma que a reforma esperada deveria corta em 50% a estrutura da máquina administrativa. Ela também questiona o impacto do anúncio de demissão dos comissionados.

 “Diante de tantos órgãos criados no Estado, apenas 19 são extintos, mas sendo criados mais dois, não houve uma reforma no nível que esperávamos. Entendemos que 50% da redução da máquina dos comissionados seria o ideal para que pudéssemos enxugar a máquina pública. Tem a questão os terceirizados, é preciso saber quem são esses terceirizados, se foram colocados em período eleitorais e são antigos”, afirmou.

A parlamentar afirma que a máquina pública é inchada devido ajustes visariam favorecer aliados políticos. “O importante é entender que a reforma não é como esperávamos. Esperávamos mais gestão e menos política. No governo passado foi mais política e menos gestão”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS