Connect with us

POLÍTICA

Deputado Estadual Severo Eulálio destina R$ 200 mil em emendas para UESPI

Publicado

em

O reitor em exercício da Universidade Estadual do Piauí (UESPI), Evandro Alberto, recebeu nesta sexta-feira (25) o deputado estadual(MDB), Severo Eulálio, que vai destinar R$ 200 mil em emendas parlamentares para instituição, ampliando o compromisso adquirido em legislaturas anteriores.

Na oportunidade, os recursos destinados pelo deputado serão divididos para o campus de Picos e para Teresina. “Acertamos mais emendas parlamentares da nossa cota para UESPI no montante de 200 mil reais, sendo 100 mil para o campus de Picos e a outra parte para Teresina. Esperamos seja utilizado da melhor forma possível e com isso continuamos fazendo nossa parte, que é ajudar e fortalecer essa grande instituição de extrema importância para o estado do Piauí”, destaca Severo Eulálio.

A educação como mecanismo de mudança para nação foi um dos pontos colocados pelo reitor em exercício, que agradeceu a parceria do parlamentar com a UESPI. “O deputado Severo Eulálio entende que a educação deve ser prioridade no mandato parlamentar e veio fortalecer o compromisso com a Universidade. Agora veremos com a gestão do campus de Picos as necessidades para iniciarmos processo de licitação para aquisição de equipamentos. Já em Teresina, veremos as necessidades mais urgentes e destinaremos os recursos. Vale ressaltar que ele foi o primeiro parlamentar a nos procurar este ano de nova legislatura, com isso esperamos que outros cheguem até nós”, finaliza Evandro Alberto.

Deputado Severo Eulálio vem destinando emendas parlamentares constantemente nos últimos anos

Nos últimos três anos, o Deputado Estadual Severo Eulálio já vinha assumindo papel de parceiro da UESPI, sempre destinando emendas parlamentares, somados a estes 200 mil em 2019, chegará ao total de 400 mil reais desde 2016.

Fonte: Ascom Uespi

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS