Connect with us

POLÍTICA

Deputado Georgiano Neto defende consenso na eleição da Assembleia

Publicado

em

O deputado estadual Georgiano Neto (PSD-PI) afirmou neste domingo (23), que até o momento, não definiu voto na eleição que definirá a nova Mesa Diretora da Assembleia Legislativa do Piauí (Alepi). O parlamentar disse que vai aguardar os desdobramentos para depois tomar uma decisão, mas, antecipou que defenderá que o processo seja resolvido na base do consenso.

O deputado afirmou ainda que aguarda ser novamente convocado pelo governador Wellington Dias (PT) para dialogar sobre o processo já que, à nossa reportagem, o chefe do Palácio de Karnak antecipou que pretende não interferir na eleição da Assembleia Legislativa e assegurou: “é com independência que a Alepi vai tratar da nova direção”. “Nós estamos aguardando ser chamados pelo governador”, completou o deputado estadual pelo PSD.

Dois candidatos

Até o momento a disputa pela presidência da Assembleia tem dois candidatos, o deputado estadual Hélio Isaías e o atual comandante da Casa, Themístocles Sampaio Filho (MDB) que tenta permanecer no cargo por mais dois anos.

Fonte: Gp1

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS