Connect with us

POLÍTICA

Deputado Júlio César afirma que alguns prefeitos do Piauí não foram gratos

Publicado

em

O deputado federal reeleito pelo PSD, Júlio César, esteve nos estúdios do programa Bom Dia Meio Norte para agradecer a sua expressiva votação e destacar o seu trabalho pelo Piauí.

“Eu quero mais uma vez me dirigir ao povo do Piauí e agradecer os quase 100 mil votos que tive para exercer pela 5° vez o mandato de deputado federal, mandato que eu mostro resultados. Eu quero dizer que a maioria esmagadora dos prefeitos não agradece, eles são ingratos, eu não peço nada em contra partida, nós temos 32 prefeitos da nossa base de apoio e os outros lamentavelmente não foram gratos. Mas eu não faço pensando em prefeito, eu faço pensando no povo, é servir o povo, é trazer mais obras, só nesse mandato nós tivemos em torno de R$ 1 bilhão a mais que não existiria se o deputado Júlio César não estivesse no Congresso Nacional”, declarou.

FILHO NA POLÍTICA

“Eu estive ontem em Brasília, retornei aos trabalhos legislativos, porque não posso parar. O meu filho é o deputado mais novo do Piauí e do Brasil, ele vai completar 21 anos antes da diplomação. Eu não tenho minha base aliada com nenhum deputado e nem quero, isso já funcionou na época que você comandava, época de cabresto. Agora é voto mesmo para ir pra frente, todos os meus votos foram conquistados por mim e assim é a maioria dos deputados, e eu nem tenho isso e nem quero isso, eu quero me vincular ao povo.

É um trabalho que me dá satisfação, dá um retorno para população embora não seja reconhecido por aqueles que recebem esse dinheiro mas quero ser reconhecido por aqueles que recebem os recursos que é o povo do Piauí”, falou.

Publicidade

APOIO

O meu partido apoia a presidente Dilma mas se houver alguma divergência ele não vai punir, já conversei com os deputados”, finalizou.

Fonte: Meio Norte

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS