Connect with us

Patos do Piauí

Deputado Marcelo Castro é apontado como o que mais trabalha em Patos do Piauí

Publicado

em

O BrVox mediu a avaliação dos três deputados estaduais e federais mais bem votados pelos eleitores de Patos do Piauí, nas últimas eleições, durante pesquisa realizada no município nos dia 07 e 08 de julho. Os entrevistados puderam responder quem consideram como os mais atuantes no município.

Entre os parlamentares estaduais, Wilson Brandão (PSB) foi avaliado como o que mais trabalha por Patos por 15% dos entrevistados. 11,79% responderam que Rubem Martins (PSB) é quem mais trabalhou pela cidade. Fernando Monteiro (PTB) a escolha de 7,86% dos ouvidos. 57,14% responderam Não Sabe/Não Opina. Nenhum/Nulo/Branco somam 8,21%.

graficodepEstadual (2).png

Já dos três deputados federais mais votados em Patos do Piauí, nas últimas eleições, Marcelo Castro (PMDB) foi considerada por 31,43% dos entrevistados como o que mais trabalha. Dona Rejane (PT) ficou em segundo, sendo a mais atuante na opinião de 3,93%% dos eleitores ouvidos pelo BrVox. Já Rodrigo Martins (PSB) é o mais atuante em prol da cidade na visão de 1,43%. Não Sabe/Não Opina somaram 53,92%, e Nenhum/Nulo/Branco, 9,29%.

graficodepFederal (1).png

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral, sob número PI-03045/2016. Tem margem de erro de 5,86% e nível de confiança de 94.14%. 280 eleitores foram entrevistados.

180Graus

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS