Connect with us

Massapê do Piauí

Deputado Merlong Solano destina emenda de 100 mil reais para Massapê

Publicado

em

Na última terça-feira (1) a prefeita em exercício no município de Massapê do Piauí, Luíza Cecília (PT), e o vereador Aldeni Gilson, também do PT, estiveram no Palácio do Karnak, em Teresina, onde participaram de uma audiência com o deputado federal e atual secretário de governo, Merlong Solano (PT).

Em pauta, mais investimentos para o município, situado na região de Picos, a 377 km da capital.  Desta vez, o alvo das demandas apresentadas pela prefeita foi o setor da saúde. O deputado destinou uma emenda no valor de 100 mil reais, recurso que será destinado à reforma do Posto de Saúde da comunidade Baixio do Deca e aquisição de um veículo mini van, modelo Fiat Doblò.

A prefeita Luiza enfatizou que o deputado tem sido muito recíproco às reivindicações apresentadas. “O deputado federal Merlong Solano tem sido um grande amigo de Massapê. Está sempre à disposição para trabalhar em defesa dos interesses do nosso município. Estamos agradecidos por mais uma ação importante feita pelo nosso deputado e secretário de Governo”, disse.

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS