Connect with us

Picos

Deputado Nerinho diz que PTB está insatisfeito com gestão de Padre Walmir, em Picos

Publicado

em

Depois de atuar como uma espécie de bombeiro para apaziguar os ânimos entre o seu pai, ex-prefeito de Picos José Néri de Sousa (PTB) e o atual gestor, Padre José Walmir de Lima (PT); o deputado Nerinho abriu o verbo e desabafou. Disse que o PTB não está satisfeito com a administração municipal.

Nerinho lembra que faz parte de um grupo que elegeu em 2012 o então deputado Kléber Eulálio prefeito de Picos e o Padre Walmir vice. Segundo ele, esse grupo participa da administração municipal até o dia 31 de dezembro de 2016, porém, no momento, existem insatisfações em relação ao tratamento dispensado às lideranças.“É lógico que o partido não está satisfeito com a atual administração! Isso aí é notório! Não adianta fazer política escondendo a verdade! O partido sempre quer participar mais da administração. A sigla acha que ela ajudou muito na vitória e esse apoio não está sendo correspondido”, declarou o deputado Nerinho (PTB).

Para Nerinho, é importante também entender as dificuldades enfrentadas pelo Padre Walmir, que ele precisa reduzir a folha de pagamento [tendo que demitir contratados]. “Se ele fizer isso com todos os partidos da base, nós estamos plenamente de acordo. Não é justo cortar só de um [partido] e de outros não” – adverte.

O parlamentar ressalta, no entanto, que esse é um problema que precisam [ele e Padre Walmir] sentar e discutir. Nerinho garante que tem um bom relacionamento com o prefeito e acredita que tudo vai dar certo.

Aliança política

Em relação à manutenção da aliança política do PTB com o Padre Walmir (PT) para as eleições deste ano, o deputado Nerinho afirma que isso quem vai decidir é o partido e não apenas ele e o ex-prefeito José Néri de Sousa.

Publicidade

O parlamentar adianta, no entanto, que nesse momento a sua preocupação é com o fortalecimento do PTB. Após isso, é que o grupo vai decidir para onde a sigla vai. Nerinho ressalta que a intenção é continuar a aliança que venceu as eleições em 2012, mas quem dará a palavra final é o partido como um todo.

 

 

Fonte: GP1

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS