Connect with us

Picos

Deputado Nerinho reafirma desejo de disputar a Prefeitura de Picos nas eleições do próximo ano

Publicado

em

Aliado do governador Wellington Dias (PT) e do novo prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), o deputado Nerinho (PTB) reafirmou o seu desejo de disputar o comando do Palácio Coelho Rodrigues – sede do governo municipal – nas eleições do próximo ano.

Atual secretário estadual de Desenvolvimento Econômico e Tecnológico, o deputado Nerinho (PTB) confirmou seu apoio à administração do Padre Walmir (PT). No entanto, não descarta a possibilidade de se candidatar a prefeito de Picos nas eleições de 2016.

Nerinho diz queacha mais do que justo o Padre Walmir querer ser candidato à reeleição, mas não vão tratar disso agora, somente no próximo ano. Sobre a possibilidade de o PTB ter candidato a prefeito de Picos ou não em 2016, o parlamentar afirma que somente o tempo dirá.

“Nunca escondi de ninguém o desejo de ser prefeito de Picos, não por orgulho ou vaidade, mas para retribuir tudo o que o povo picoense já fez por mim ao longo da minha vida pública. Sou deputado de quarto mandato e em todas as eleições fui sempre bem votado aqui. Está na hora de eu dá a minha contribuição ao povo de Picos” – argumentou Nerinho.

O deputado Nerinho ressalta, porém, que o direito do atual prefeito de Picos, Padre Walmir (PT), de ser candidato à reeleição é sagrado. Adverte, no entanto, que quem vai julgar se o eleito será o candidato a, b ou c vai ser o povo de Picos, através do voto livre e soberano nas urnas.

Publicidade

Quanto à questão de definição de candidaturas, Nerinho afirma que isso somente será tratado no próximo ano. “Política é uma coisa dinâmica, muda rapidamente. Independente de o Padre Walmir está bem ou não estamos com ele, o PTB apoia a sua administração” – garantiu.

 
Pré-candidatos
Faltando um ano para o período das convenções municipais, Picos já tem pelo menos quatro pré-candidatos a prefeito praticamente definidos. O Padre Walmir (PT), que deverá concorrer à reeleição; o ex-prefeito Gil Marques de Medeiros, o Gil Paraibano, que deve disputar pelo PP; deputado Nerinho (PTB) e o policial rodoviário, Júnior Nobre, ainda sem partido.
Fonte: Jorna de Picos
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS