Deputado reclama da incoerência do governador sobre a Previdência
Publicado por: | Data: 13/06/19

Deputado reclama da incoerência do governador sobre a Previdência

O deputado Gustavo Neiva (PSB) cobrou coerência do governador Wellington Dias sobre a reforma da Previdência, pois ele é contra quandoestá aqui e a favor quando vai a Brasília. Ele citou o senador CiroNogueira como um crítico também desse mesmo comportamento por parte deparlamentares. Para Gustavo Neiva, o próprio PT tem doiscomportamentos a respeito do assunto, pois o presidente, AssisCarvalho, declarou-se contra a reforma.

Gustavo Neiva falou também sobre problemas na área da educação,citando documento da Associação dos Docentes, que denuncia aexistência de 384 disciplinas sem professores, apesar de ter havido umacordo com o governador. Ele apontou também irregularidades no ensinobásico, onde falta reajuste salarial, transporte escolar e merenda, oque fez com que muitos colégios não iniciassem o ano letivo. Já osmunicípios, cumprem o que determina a lei – concluiu o deputado.

Fonte: Alepi


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

sobre o autor

DEIXE UM COMENTÁRIO


POSTS RELACIONADOS

POLÍTICA

Na TV, Frank Aguiar diz que está preparado para os ataques

O cantor Frank Aguiar (PRB) abriu nesta segunda-feira (6) uma série de entrevistas que a TV Cidade Verde está realizando com os candidatos ao Senado. Agora na oposição, ele disse

Legislativo em Foco

Projeto que institui a “Semana do bebê” em Jaicós é aprovado pela Câmara Municipal

Em sessão realizada na manhã desta quinta-feira (25), no plenário Deputado Humberto Reis da Silveira, a Câmara Municipal de Jaicós aprovou dois Projetos de Lei, de autoria do poder Executivo.

POLÍTICA 0 Comments

Bancada do PI aguarda aprovação de projeto para não perder 2 vagas na Câmara de Deputados

A Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania do Senado Sederal aprovou semana passada a proposta que altera a representação por estado na Câmara dos Deputados. A bancada do Piauí aguarda