Connect with us

POLÍTICA

Deputado Rodrigo Martins é bem avaliado em ranking nacional na Câmara

Publicado

em

O site Ranking Político elegeu, em votação aberta ao público, o deputado federal Rodrigo Martins (PSB) o mais bem avaliado do Piauí na Câmara. O parlamentar está ainda entre os 70 melhores do país, segundo a pesquisa divulgada na página eletrônica.

O levantamento compara políticos de todo o Brasil e monta uma classificação dos legisladores do melhor para o pior. Rodrigo ocupa a posição 65 entre os deputados federais, com 365 pontos. “É um reconhecimento do nosso trabalho por meio de uma votação popular, aumentando a responsabilidade no que diz respeito a buscar melhorias para o país”, disse Rodrigo.

O Ranking Políticos utiliza critérios como presença nas sessões, privilégios, processos judiciais, eficiência, combate à corrupção, fidelidade partidária entre outros.

Em março deste ano, Rodrigo Martins também ficou entre os 60 deputados federais mais bem avaliados do país, segundo pesquisa feita pelo Atlas Político, dentro de critérios como representatividade, campanha responsável, ativismo legislativo, debate parlamentar entre outros.

CidadeVerde

Publicidade
Publicidade
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Facebook

MAIS ACESSADAS