Connect with us

POLÍTICA

Deputado Severo Eulálio acredita que definição da chapa majoritária para o governo está próxima

Publicado

em

Apesar das convenções para as eleições de 2018 acontecerem apenas no mês de julho, o líder do MDB na Assembleia Legislativa, deputado estadual Severo Eulálio, acredita que as definições para saber quem ocupará o cargo de vice na chapa de Wellington Dias (PT), estão próximas. Ele entende que essa conversa já vem se estendendo por muito tempo.

No entanto, Severo Eulálio afirma que o importante é o compromisso da base de apoio com Wellington Dias. “O importante é a reeleição do governador, e não pensem que é fácil, é complicada e vamos trabalhar para que o nosso pleito do MDB seja atendido ao final do processo e que possamos indicar o vice”, declarou.

Ele lembrou que a desistência de João Henrique de Sousa de disputar a eleição para o Governo do Estado fortalece o pleito do MDB. Embora Severo Eulálio não tenha falado sobre isso, o nome do seu correligionário, o presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themistocles Filho, é a principal indicação do partido.

Severo frisou ainda que o MDB quer votar e apoiar Wellington Dias, fato que mudaria apenas se o próprio governador e os aliados não o quiserem. O MDB vem em franca disputa pelo cargo de vice com o PP de Ciro Nogueira (Progressistas).

Fonte: Folha Atual | Foto: Jailson Dias

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS