Connect with us

POLÍTICA

Deputados aguardam visita do governador à Assembleia para apresentar reforma

Publicado

em

Os deputados da base aliada aguardam a possibilidade do governador Wellington Dias (PT) visitar a Assembleia Legislativa para apresentar a proposta de reforma administrativa. Os partidos esperam a definição dos cortes para discutirem espaços dos partidos na próxima administração.

A Assembleia já definiu a formação das quatro principais comissões, entre elas, Comissão de Constituição e Justiça e a de Administração. Com isso, a proposta de reforma já poderá ser votada. A expectativa do governo é que  votação ocorra em 30 dias.

“A expectativa é que o governador encaminhe a reforma já na próxima semana. Já podemos começar a analisar já que as quatro comissões principais já foram montadas. Não sabemos se ele virá apresentar pessoalmente aos deputados”, diz o presidente do Progressistas no Piauí, deputado Júlio Arcoverde.

De acordo com o parlamentar, o partido ainda não discutiu a indicação de cargos no governo. “O Progressistas, no final do ano passado, apresentou uma carta ao governador com proposta de redução de gastos. Ele tem avaliado. Sabemos é que ele já estaria seguindo muita coisa do que propomos. O governador não conversou com ninguém sobre cargos. Desde o início afirmo que não impomos nada ao governador. Ele fará o que acha melhor para o Estado”, afirmou.

 

Publicidade

 

 

Fonte: Cidade Verde


ACOMPANHE O PORTAL NAS REDES SOCIAIS:
@cidadesnanet
Facebook.com/cidadesnanetoficial

Publicidade
Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS