Connect with us

POLÍTICA

Deputados do PTB pedem retorno de João Vicente ao partido

Publicado

em

Os deputados do PTB defendem o fortalecimento da sigla visando às eleições de 2020. De acordo com o deputado Nerinho, a sigla pede o retorno do empresário João Vicente Claudino á presidência do partido.

Nerinho diz que o melhor momento do partido foi com João Vicente na presidência.

“Nós fizemos um chamamento ao João Vigente. O PTB teve um crescimento muito grande quando o senador esteve à frente da presidência do partido. Ele assumiu à presidência em 2003 em 2006 saiu candidato a senador. De 2006 a 2009 foi o período que o partido mais cresceu”, disse.

Ele diz que o atual presidente, o deputado Paes Landim, que não conseguiu se reeleger, não teria disposição para fazer o partido se reerguer.

“Nerinho defende a saída de Paes Landim da presidência da sigla. “Com todo respeito que tenho ao deputado Paes Landim, acredito que ele não terá mais o pique necessário para sair pelo interior para fortalecer o partido. O João Vicente é o nome para fazer isso. Esperamos uma resposta”, destacou.

Publicidade

Para o deputado, o PT B precisa se fortalecer para a eleição de 2020 é 2022.

“Precisamos nos lembrar que as coligações vão acabar. Como ficará o partido se não se fortalecer. Temos uma eleição de prefeito que vem ai. É preciso pensar também em 2022”, disse.

Fonte: Cidade Verde

Publicidade

Facebook

MAIS ACESSADAS